CASOS DE SUCESSO: SC-900 Microsoft Security, Compliance and Identity Fundamentals

Written by: Womcy

July 15, 2023

Sarah Guerra, é de São Paulo, estudante e percebeu com o Programa Cybersecurity Education & Certification Program, realizado em parceria pela Womcy – Microssoft, que os conceitos adquiridos no curso são base para explorar outras certificações e tópicos de cloud e segurança.

Abaixo, ela descreve como foi participar desse Programa e como se sente após esse treinamento.

  • O que você buscava aprender no curso e certificação SC-900?

Resposta: No começo, não tinha certeza sobre o que eu aprenderia, mas, ao passar do tempo, percebi que os conceitos adquiridos durante o treinamento formaram uma base perfeita para explorar outras certificações e tópicos no mundo de cloud e segurança.

  • O que você aprendeu no programa?

Resposta: Basicamente tudo que eu precisei para passar na SC-900! Os dias de treinamento foram bem intensos e muito completos, o instrutor cobriu todos os tópicos e agregou bastante aos treinamentos com sua própria experiência e conhecimento. 

  • Como a WOMCY te ajudou?

Resposta: A WOMCY me apresentou a um mundo completamente novo e repleto de oportunidades. Sinto que foi o pontapé inicial que eu precisava para aprender mais sobre cloud.

  • Você acredita que essa formação auxilia a construção da sua carreira em cibersegurança?

Resposta: Com certeza! Aprendi muito e não pretendo parar por aqui, já tenho algumas outras certificações da Microsoft que quero adquirir, especialmente porque a SC-900 fez um bom trabalho em me ensinar os fundamentos de cloud, cibersegurança e ferramentas, como a Azure.

If you are enjoying our content, kindly consider sharing this post with your community on social media.
Share This